Prouni: MEC confirma resultado para esta segunda, dia 6

Está marcada para hoje, dia 6, a divulgação do resultado do Programa Universidade para Todos (ProUni), que dá desconto de 50% e 100% para os alunos que desejam ingressar em faculdades particulares utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No entanto, a lista ainda não está disponível. Segundo o Ministério da Educação (MEC), não há como prever o horário da divulgação, mas como o edital do ProUni informa que será durante o dia de hoje, ela poderá ser divulgada a qualquer momento.
Os estudantes podem consultar os seus resultados no site do ProUni. Aqueles que foram pré-selecionados deverão comparecer à instituição para o qual foi selecionado até a próxima segunda-feira, dia 13, levando os documentos que comprovem as informações prestadas durante a inscrição. A perda do prazo ou a não comprovação dos dados implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.
Os alunos que não foram selecionados na 1° chamada deverão ficar atentos, pois no próximo dia 20 será divulgado o resultado da 2° chamada. Os que forem selecionados nessa fase deverão comprovar as informações concedidas no ato da inscrição entre os dias 20 e 24 de fevereiro.
Para os candidatos que  não forem pré-selecionados em nenhuma das chamadas e quiserem continuar concorrendo a uma vaga, haverá uma lista de espera. Para participar da lista, o aluno deve manifestar o interesse entre os dias 7 e 8 de março, no site do ProUni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *