Confira as datas do processo seletivo para Fuzileiro Naval

Inscrições para o  concurso já estão encerradas.

As inscrições para o concurso de admissão ao  Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais já foram encerradas. Os candidatos devem ficar atentos agora as próximas datas do calendário.

O exame de escolaridade está marcado para o dia 30 de maio. Os candidatos terão três horas para responder 50 questões objetivas, sendo 25 de língua portuguesa e 25 de matemática. O programa do concurso pode ser conferido no edital.

O resultado do exame será divulgado no dia 12 de julho. Os aprovados nessa fase serão convocados para as demais etapas, são elas: verificação de dados bibliográficos, análise de documentos, inspeção de saúde, teste físico e avaliação psicológica.

O período compreendido entre os dias 17 e 21 de julho, são destinados a entrega do questionário biográfico simplificado.  Entre os dias 31 de julho e 10 de novembro serão realizados os exames psicológicos. Entre 7 de agosto e 27 de outubro será o prazo para a inspeção de saúde e entre os dias 21 de agosto e 17 de novembro o prazo para os testes de suficiência física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANTI SPAM: *