Colégio Pedro II divulga resultado preliminar da redação

Quem pode pedir revisão

O Colégio Pedro II divulgou o resultado preliminar das redações para os candidatos que prestaram concurso de admissão e ingresso no 6º ano do ensino fundamental.

Foram corrigidas apenas 6 vezes o números de vagas dos somatórios das maiores notas obtidas nas provas objetivas de língua portuguesa e matemática.

Conforme estabelecido em Edital, poderá ser concedida vista da redação ao  responsável legal do candidato, desde que tenha comparecido ao Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, Campo de São Cristóvão, 177, Térreo, São Cristóvão e, feito requerimento em formulário próprio, no dia 15 de dezembro de 2017, das 9 às
15 horas.

Cursos Preparatórios

Taxa para pedido de revisão

Será cobrada uma taxa de expediente de R$ 10,00 (dez reais) para cada PEDIDO DE VISTA DE REDAÇÃO, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga junto ao Banco do Brasil, em espécie ou transferência Bancária, no dia 15 de dezembro de 2017, até às 15 horas.

Pagamento da GRU é obrigatório para
SOLICITAR Vista de Redação.

A GRU deve ser extraída conforme abaixo:
http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp e preenchida informando código UG (153167) e gestão (15201) da Unidade favorecida (Colégio Pedro II), código de recolhimento (28830-6), nº de referência (02503), além de nome e CPF do responsável legal do candidato.

TODOS OS CAMPOS REFERIDOS   SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.
O cronograma de vista de prova, bem como o local de sua realização, será
divulgado no dia 19 de dezembro de 2017, no site  http://dhui.cp2.g12.br.

A  vista de prova, quando requerida, será realizada pelo responsável legal do candidato, que deverá comparecer ao local designado no cronograma, 15 minutos antes do horário marcado, munido da seguinte documentação:
I. documento original de identidade do responsável legal com foto;
II. Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato no Processo de Seleção e Classificação.

O responsável legal terá acesso a uma cópia da Redação realizada pelo candidato e terá até 15 (quinze) minutos para realizar a vista.
Ao final da vista, a cópia deverá ser devolvida à Instituição, para ser juntada ao requerimento inicial.

Não será permitido fotografar ou filmar a cópia da prova.
Em nenhuma hipótese, será fornecida cópia da prova do candidato.

Caso não concorde com o resultado obtido, o responsável legal poderá solicitar revisão da nota de Redação, comparecendo ao Protocolo da Reitoria do Colégio Pedro II, Campo de São Cristóvão, 177, Térreo, São Cristóvão e, preenchendo requerimento em
formulário próprio, no dia 12 de janeiro de 2018, das 10 às 15 horas.

Clique aqui e confira as notas preliminares da redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *